Empresa

A Saturs Distribuidora e Comercio de Tapetes é uma empresa referenciada nacionalmente que disponibiliza produtos de alta qualidade para todo Brasil. A nossa gama diversa de produtos pode ser vista em qualquer lugar desde lojas físicas de grande e pequeno porte, residenciais e também diretamente em nosso site, onde dispomos de uma compra altamente segura e com muito mais praticidade. Com sede em São Paulo e Rio de Janeiro, desde 2007, a Saturs é líder de mercado na produção, importação e comercialização de uma gama completa de tapetes . Concebida com as exigências dos profissionais, a atual linha de produtos inclui tapetes dos mais variados modelos sendo alguns dos principais Shaggy Pelo Alto, Indianos, Turcos, Chineses, Retros, Classicos Modernos, Pelo Baixo, Capachos e muitos outros.

Desde o início, o principal interesse empresarial da Saturs tem sido produzir e importar produtos que permitem aos nossos clientes garantir a máxima comodidade, requinte e sofisticação seja em seu lar ou estabelecimento comercial, e também dispor nossa gama de produtos a lojistas para que desta forma possam compartilhar em seus estabelecimentos produtos de altíssima qualidade e com teor diferencial diante do mercado.. No interesse da sustentabilidade e maximizando a nossa infra-estrutura e capacidade, diversificamos o negócio e disponibilizamos alguns modelos artesanais nos quais são produzidos apenas com matérias recicláveis tendo sempre em vista um designer acolhedor e uma qualidade inimaginável. Os produtos da Saturs são fabricados  no Brasil outra parcela dos produtos são importados dos mais variados países com âmbito global em referencia em tapetes e artigos têxteis,  garantindo desta forma a conformidade com as mais elevadas normas de qualidade.

Para além da inovação de produtos eficientes, a Saturs é também conhecida como líder no excepcional serviço ao cliente, formação de produtos e assistência em todos os segmentos da empresa. No caminho do futuro, a Satur empenha-se em ultrapassar os limites, conservação, qualidade e experiência do cliente em todos os produtos e projetos que realizamos. Na fábrica, no escritório seja onde for, colocamos a inovação a funcionar todos os dias para cada um dos nossos clientes.